7380SuperQuinta Jamanta - 22/12 - Gates Pub

Expandir mensagens
  • Drezin Fonseca
    20 de dez 18h13min
      eh com muito orgulho e emoção que eu convido 3 djs muito talentosos
      para dividir a cabine comigo nessa quinta feira!

      DJ Oblongui + DJ Drezin + DJ Rafael Droors + DJ Rod

      UM PRESENTE DE NATAL PARA GALERA!!!!!!
      gates 402 sul, quinta dia 22/12 até meia noite 5 reais e dose dupla
      de todas as bebidas!

      Jamanta Crew. Consagrado como principal live PA de house brasileiro,
      o coletivo Jamanta Crew é bom-humor, batida negona, ritmo traiçoeiro
      e malicioso. A receita passa por hip-hop, George Clinton, chorinho e
      samples dos mais inusitados. Formada por Rafael Droors (Brasília),
      DJ Rod (Rio de Janeiro) e Prztz (Eduardo Marote, São Paulo), a turma
      tem produções lançadas em selos como Classic - hoje maior celeiro de
      talentos e tendências se o assunto é house -, Public Access e
      Greenhouse. Acaba de se apresentar no clube londrino The End, um dos
      mais respeitados pontos da música eletrônica no mundo, e em festa da
      Touché Collective, em Leuven, na Bélgica. É inevitável: por onde os
      jamantas passam, a casa cai.