7310RE: [lista tuntistun] MIss Kittin na circuito!!!

Expandir mensagens
  • Hélio Matos
    9 de nov de 2005
      Olha Sandro, não leve como pessoal, mas não acho que seja motivo de
      indignação - na minha opinião. Na página toda a qual leva o link não tem
      nenhuma acentuação sequer. E quanto à errar a grafia e escrever "Paolo",
      acho super normal, uma vez que muita gente tenta escrever do jeito que é
      falado.
      UMA letra?

      ¬¬