7104Re: RES: RES: [lista tuntistun] Quem sabe do Cláudio K?

Expandir mensagens
  • Gabriel Montenegro
    29 de jul de 2005
      Gracas ao nosso grande governador,.,cultura virou soh
      um nome, afinal, atualmente eh oq menos se tem naquela
      radio de b*sta. Claudio K parece que foi pro Rio.
      Tenho um amigo chamado Claudio Bull que parece que
      sabe dele.

      p's

      http://tuntistun.com/index.php?module=PostCalendar&func=submit

      === message truncated ===