      -----Mensagem original-----
      De: weslei_bianchi [mailto:weslei_bianchi@...]
      Enviada em: quinta-feira, 28 de julho de 2005 21:45
      Para: tuntistun@...
      Assunto: [lista tuntistun] nao contem pra ninguem! brincadeira...

      Preste bastante atenção e veja se vc consegue o mesmo sucesso:
      Antes de mais nada queria me desculpar por colocar esse tipo de
      mensagem.
      Sei que enche o saco, como enchia o meu também até eu dar o braço a
      torcer
      e "jogar" fora 5 reais.
      Esperei uma semana e nada, mas de uma hora pra outra chegaram
      dezenas de
      cartas de todo o mundo. Umas com reais, outras com dólares, até uma
      com a
      moeda da Rússia.
      No total foram 13.452 reais. Não acreditei ! Fiquei de bico calado !
      Peguei a grana troquei o pc e o resto gastei com viagens. Fui pra
      Camburiu
      com o dinheiro, fiquei num hotel 5 estrelas (aquele que chamam de
      Hotel da
      Ponta), aluguei um carro e passei uma semana incrível.
      Confesso que ia ser egoísta e não ia contar para minguém, mas minha
      consciência pesou ... então aí está a "fórmula mágica" que usei.
      Façam bom proveito, e juízo com o Leão. Gaste o dinheiro em bens
      passagerios, não dedutíveis, senão complica ...
      BOA SORTE !

      .......GANHE DINHERIO........

      LEIA ESSE TEXTO COM BASTANTE ATENCAO E PARTICIPE, SE REALMENTE
      HOUVER INTERESSE E HONESTIDADE DE SUA PARTE...

      Você poderia se perguntar: "Como ganhar dinheiro fácil pela
      internet ??"
      Se ficou interessado leia o texto a seguir:
      O artigo que peguei na Internet dizia o seguinte:
      MANDE UM DOLAR PARA APENAS CINCO PESSOAS E FACA R$50.000
      EM DINHEIRO VIVO EM APENAS 4 SEMANAS!
      No começo eu fiquei desconfiado desse sistema, pois eu
      teria apenas que pagar 5 dólares e ganhar $ 50.000 em troca.
      Tudo bem que R$50.000 é uma quantia dificílima de alcançar, mas eram
      possíveis.
      Eu sabia que poderia ter um retorno mínimo de R$1.000, ou mais.
      Então eu o fiz!! Como diziam as instruções do artigo, eu mandeium
      dólar
      para cada um dos cinco da lista contida no artigo. Eu inclui uma
      pequena nota, junto do dólar, que dizia "POR FAVOR ME COLOQUE EM
      SUA LISTA" (Please add me to your list.").
      Então eu removi o primeiro nome dos cinco da lista e movi todos os
      outros
      uma posição,
      e pus o meu nome na posição cinco da lista. E' deste jeito que a
      grana
      começa a rolar!
      Então peguei este texto revisado, agora com o meu nome na lista e
      O MANDEI PARA QUANTAS REDES DE MENSAGEM E AREAS DE MENSAGEM
      LOCAL DE BBS
      QUE EU CONHECIA.
      Então eu esperei para ver a grana entrar... Preparado para receber
      entre
      R$1.000 e R$1.500 em dinheiro vivo ou um pouco mais... Mas que
      incrível
      surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer!!!. Eu
      sabia o
      conteúdo deles no momento em que eu vi o endereço de pessoas de todo
      mundo. A maioria dos EUA, mas alguns do Canada, da América do Sul e
      ate
      mesmo da Austrália!! Te digo, foi muito massa!!
      E quanto eu recebi de retorno? R$1.000? R$5.000? Que nada!!! Eu
      recebi um
      total de R$23.343!!! Eu não podia acreditar! Agora eu tenho grana
      para
      comprar
      várias coisas, já troquei até o meu antigo computador por um de
      última
      geração,
      comprado somente com a grana que ganhei!!! Agora, após quase 8
      meses, estou
      pronto a fazer tudo de novo!!!
      Então talvez seja realmente possível faturar $50.000 em dinheiro, SO
      DEPENDE DE VOCÊ!!!!!!
      Você deve seguir as instruçoes e mandar este artigo para todos os
      lugares
      que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a
      quantidade
      de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!! E'
      simplesmente
      muito fácil de se realizar!!!
      Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo
      e de
      somente 5 selos e 5 notinhas de um real ou dólar que você manda para
      os
      nomes
      da lista pelo correio (o serviço postal de seu país). Então
      simplesmente
      mande
      este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto Rede
      de mensagens e BBSs que conheça e possa mandar. A INTERNET é um
      ótimo lugar
      para ser mandado, tendo em vista que quanto mais pessoas
      participarem melhor
      será para você.

      ENTAO NAO PERCA TEMPO!!

      Depois se sente, ironicamente, de um passeio ate a sua caixa de
      correspondência :)
      e pegue a sua recompensa!!!! Todos nós temos R$ 5,00 para colocar em
      tal
      investimento com RETORNO REALISTICO DE R$15.000 A R$25.000 entre 3 a
      5
      semanas! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao
      invés de
      gastar
      os 5 reais (no Brasil) comendo fora e utilize esta fortuna :) neste
      espantoso sistema
      de fazer dinheiro!!! Não tem como perder!
      Você então pergunta: "Como fazer isso exatamente, sem dar
      problemas?" E eu
      te respondo:
      Eu escrevi da forma mais detalhada, as instruções mais fáceis de
      entender
      possível de como encaminhar a grana para você.

      ENTAO, VOCE ESTA PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? ENTAO AI VAMOS
      NÓS!!!
      *** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO. ***

      Ok, leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se
      quiser,
      para que você possa facilmente utiliza-la como referência quando
      precisar.

      INSTRUCOES: 1. Pegue um pedaço de papel e escreva nele o seguinte:

      " POR FAVOR ME COLOQUE NA SUA LISTA " (Please
      add me to your list). Isto cria o serviço a partir do sistema de
      ganhar
      dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se você não gosta da idéia de
      mandar
      R$1,00 para alguém, tenha em mente que você está pagando esta
      quantia para
      um
      serviço legal.
      Tenha certeza que você incluiu o seu nome e endereço. Eu asseguro a
      você,
      novamente, que isso é completamente legal! Apenas por diversão,
      escreva
      também
      em qual número a pessoa estava: "Você estava no numero 3". Isso se
      chama
      ganhar dinheiro enquanto se diverte, ou unir o útil ao agradável.

      OBS: Esta lista que cada pessoa tem, serve para um controle pessoal
      (isso para não ocorrer fraude ).

      2. Agora dobre este pedaço de papel em volta da nota que você vai
      mandar
      (nada de cheques ou vales), coloque-os em um envelope e mande para
      as cinco
      pessoas da lista. Dobrar o papel em volta da nota assegura que o
      dinheiro
      vai
      chegar ao seu devido destinatário.
      ESTE PASSO E' FUNDAMENTAL!!!

      3. Agora LEIA CUIDADOSAMENTE, QUE ESTA É A PARTE QUE FALA
      COMO O DINHEIRO VAI CHEGAR ATE VOCE. Olhe a lista das cinco pessoas;
      remova o primeiro nome da lista emova todos os outros uma posição
      para
      cima.
      A posição 3 vai se tornar a 2, a 4 vai ser a 3, a 5 vai ser a 4 e 1
      vai
      sair da lista.
      Agora coloque o seu nome, endereço, CEP e PAÍS na posição 5, a
      última da
      lista, (É IMPORTANTE RESSALTAR QUE VOCE PODE APENAS COLOCAR
      UM NOME NA LISTA POR VEZ).

      4. Agora faca o Upload (Mande) do arquivo para quantas
      Áreas de Redes de Mensagens e áreas de arquivos forem possíveis.
      Coloque como descrição algo como:
      " Precisa de grana urgente? Aqui está a solução! " ou " Precisa de
      dinheiro
      para pagar o que deve?? ", etc. E quanto mais Uploads você fizer,
      mais grana você vai ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista
      vão
      ganhar também.
      O SEGREDO DESTE SISTEMA E' A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES
      E CONSEGUIR 4.000% DE LUCRO NESTE SISTEMA!!
      Você vai se maravilhar com os benefícios, pode crer!! Determine um
      número
      concreto de Uploads que vai fazer, como 20 ou 30 Uploads. E tenha
      sempre
      em mente que quanto mais Uploads você fizer, mais grana você fará. E
      não
      altere o modo em que este arquivo foi editado, deixe-o como um texto
      de
      modo MS-DOS, sem alterações em sua estrutura de texto.
      O melhor modo de testar é utilizando o Bloco de Notas (Notepad) do
      Windows
      3.x ou do Windows 95. Se as margens estiverem sendo visualizadas
      corretamente, sem distorções, você fez tudo correto, e está pronto
      para
      faturar!

      5. Se você tiver problemas em fazer Uploads,
      peça ajuda ao SysOp da BBS que vc estiver, que ele terá prazer em te
      ajudar.
      E jamais coloque descrições milagrosas como:
      " Consiga uma enchente de um milhão saindo de sua caixa de
      correspondência
      em apenas
      dois dias! ". <- Você nunca terá respostas de ninguém!!!

      6. Este é o passo que eu mais gosto. APENAS SENTE-SE E
      APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTA' A CAMINHO!!! Tenha em
      mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas
      na
      3 e 4 semanas, uma tempestade de GRANA VAI DESTRUIR A SUA CAIXA
      DE CORREIO, de tão cheia!!!!
      E tudo o que você precisará fazer é pegar a grana e tentar não
      gritar muito
      alto, quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU ALCANCAR OS SEUS
      SONHOS, e ficou cheio da grana!!!

      7. Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS
      DIVIDAS, e compre algo que você sempre sonhou, ou algo para aquela
      pessoa
      especial (ou aquela que você tanto desejou por toda sua vida) um
      presente
      que
      ela jamais esquecerá.
      APROVEITE A VIDA!!!

      8. Se você mandar a carta para o exterior, lembre-se de
      mandar com cédulas de dólar, no Brasil o equivalente a 1 dólar (1
      real
      aprox.), em Portugal o equivalente a 1 dólar em Escudos, e assim por
      diante.

      LISTA DOS NOMES LISTA DOS NOMES LISTA DOS NOMES

      * A HONESTIDADE E' O QUE TORNA E FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!!! *

      * Traduzam e mandem para outras áreas

      1. Sérgio Augusto
      Rua Barcelos, 1178
      Praça 14 - Centro
      Manaus - AM
      CEP: 69020-200

      2. Iane Jober
      Ed. Angá - Ap. 102
      2ª Etapa - Coqueiral de Itaparica
      Vila Velha - ES
      CEP: 29102-202
      BRASIL

      3. J.R. de Sousa Mendes
      Av. Domingos Jorge Velho, 549
      Dom Pedro II - Manaus/AM
      CEP: 69042-470
      BRASIL

      4. Amanda Muniz Sarti
      Rua Austrália, 354
      Heliópolis - Belford Roxo - RJ
      CEP: 26123-300
      BRASIL

      5. Weslei Bianchi Candido De Freitas
      travessa Petunia, N.13
      Recanto dos Humildes- Perus
      Sao Paulo - SP
      CEP: 05208-220
      BRASIL

      http://www.tuntistun.com.br
      tuntistun@...

      Assinar: tuntistun-subscribe@...

      Cadastre seu evento no Tuntistun
      http://tuntistun.com/index.php?module=PostCalendar&func=submit
      Links do Yahoo! Grupos

      " Esta mensagem e seus anexos podem conter informacao confidencial e / ou
      privilegiada.
      Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a receber esta
      mensagem, nao pode usar, copiar ou divulgar as informacoes nela contidas
      ou tomar qualquer acao baseada nestas informacoes.
      Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise o remetente,
      respondendo o e-mail e em seguida apague-o.
      O sistema de mensagens pela Internet não é considerado seguro ou livre de
      erros.
      O Grupo Caixa Seguros nao se responsabiliza por declaracoes ou opinioes
      veiculadas atraves de e-mails. Agradecemos a cooperacao"