      -----Mensagem original-----
      De: (Venom) Gleidson Passos [mailto:gleidsonp@...]
      Enviada em: quarta-feira, 27 de julho de 2005 18:12
      Para: tuntistun@...
      Assunto: Re: [lista tuntistun] Quem sabe do Cláudio K?

      Cara, a ultima vez que eu o vi, ele estava em um
      shopping center passeando com a namorada/esposa. Falei
      com ele de relance e bem rapidamente. Não deu pra
      pegar nenhum contato...

      Se alguem souber, eu tb tenho interresse.

      Abraços

      Venom.

      --- Sandro Botelho Barbosa

      http://tuntistun.com/index.php?module=PostCalendar&func=submit