      -----Mensagem original-----
      De: tuntistun@... [mailto:tuntistun@...] Em nome de ezyfischel
      Enviada em: domingo, 17 de abril de 2005 09:58
      Para: tuntistun@...
      Assunto: [lista tuntistun] Re: esclarecimentos sobre o termo "música eletrônica"

      Oi Hard Mix,

      acompanhei a discussao passada, nao postei por ter preguiça mesmo de discutir rotulos e
      conceitos. acho perda de tempo.

      escrevo agora porque acredito que justamente essa imposiçao de conceitos através de
      grandes formadores de opiniao como a bbc é que distorcem a compreensao, é como uma
      autoridade do senso comum. se tá lá é a verdade, ponto. nao acho que seja por aí, mas é
      só minha opiniao.

      a mesma bbc nos impõe a cultura de mercado e a promoçao dos superstar dj´s etc, é um
      meio de formaçao de cultura de massa, musica para massas (skol beats) e nao arte e
      musica com uma proposta aberta.

      se é dance music ou musica eletronica nao sei, talvez os dois...

      abraço, Ezy

      --- Em tuntistun@..., "Hard Mix!" <listas@h...> escreveu

      http://www.tuntistun.com.br
      tuntistun@...