      From: <CAlexandre@...>
      Date: Thu, 9 Dec 2004 14:52:52 -0200
      To: <carlosalexandre01@...>
      Subject: Tardes Ensolaradas

      Esse ano fiz muitos amigos, alguns sei que vou levar pra sempre, adoro fazer
      amigos, amizade é uma escolha, escolher estar com alguém porque gosta da sua
      companhia, sem cobranças, sem stress, só sorrisos e abraços sinceros. Supre
      tudo, o trabalho que nem sempre é prazeroso, os sonhos que nem sempre se
      realizam, eles que ajudam e justificam nossos dias e a gente nem sempre
      percebe. Mas bom mesmo é quando um amigo de cá fica amigo do de lá, duas
      pessoas que você ama se descobrem. Foi isso que o Leo fez por mim, me deu
      seus amigos de presente, colocou um monte de gente maravilhosa na minha
      vida, sem querer, sem cobrar nada por isso, ele encheu os meus dias de
      novidades, festas, reuniões, almoços dominicais. E um foi trazendo outro,
      eles não param de chegar. Sábado vou ter mais uma oportunidade de
      encontrá-los, todos eles e também você. Tendo sol ou não, vai ter Tardes
      Ensolaradas, com muita música, alegria e área coberta caso a chuva fique
      curiosa e resolva conhecer meus amigos também. Apareça.

      Positive Vibes
      Carlinhos, Leo e João

      Tardes Ensolaradas
      Sábado, 11/12 ­ 14h