6301Mercado negro

Expandir mensagens
  • psicodough
    8 de dez 08h26min
      Olá pessoal da lista!

      Gostei muito do mercado negro no domingo, foi uma ótima opção prum
      dia em que normalmente não tem muito o que fazer. Levei um amigo meu
      recém-chegado de João pessoa e ele gostou bastante.
      Eu queria perguntar se alguém sabe onde eu posso encontrar as roupas
      da desacato e do feijão bola oito,gostei bastante e queria dar uma
      olhada melhor. Alguém saberia me informar? Valeu!