6239Re: [lista tuntistun] Show Kraftwerk II

Expandir mensagens
  • Vldok thkelv
    11 de nov de 2004
      Pois é... ninguém quer fazer a caridade de enviar as fotos dos shows e se possível MP3 gravadas de forma não totalmente Oficial? heheheh

      Puxa gostei tanto do show e o som estava tão maravilhoso. Eu me arrependo amargamente de nao ter levado um gravador digital.

      Vlodok

      Sandro botelho <sandrobotelhus@...> wrote:

      Ha galera esqueci de algo. Será que alguém vai conseguir piratear em mp3
      esse show e disponibilizar para nossa galera!!

      Acesse o novo site do tuntistun!
      http://www.tuntistun.com.br
      tuntistun@...

      Assinar: tuntistun-subscribe@...

      Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo Horizonte Brasília

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.