4806Re: [tuntistun] Resumo 836

Expandir mensagens
  • gabriela braga
    1 de out de 2003
      Olá Cila.
      sabe que em breve teremos um Club como queremos?
      Em meados de outubro abre a BPM, lá no sof sul...um espaço para todos nós que adoramos o eletrônico. Teremos espaço para todo tipo de arte!
      Uhuuuuuuuu!
      Embora a luta com as administrações "goianas" de brasilía esteja difícil, estamos brigando pra ter o nosso espaço!
      Façam uma corrente pra dar certo! Energia é tudo!
      Assim que tivermos uma previsão de data, aviso à todos!
      Bjo
      Bela
      ps:se quiser conversar sobre o espaço mande um e-mail para gabriela@....

      Cila Mac Dowell <cila@...> wrote:
      Olá Gustavo!

      G. escreveu: e como podemos conhecer o seu trabalho aqui em Brasília?

      Estou no Gates toda segunda lounge apresentando imagens e vídeos junto com o
      Vitor Hugo e convidados. Lá meus trabalhos em cd-rom arte ficam à venda, por
      um preço amoroso. Por enquanto só para plataforma PC.
      São três cds com animações interativas:
      "As deusas"
      "A adoração dos pronomes"
      "Amigos de Mr. Blowup"

      Já apresentei meu trabalho nas principais galerias da cidade, neste momento
      estou fechando novas apresentações por aqui, mas ainda não está nada
      marcado. Por enquanto... tenho me dedicado ao mestrado em arte e
      tecnologia, mas em breve Isn´t e eu estaremos realizando novas apresentações
      com intervenções de imagem, som e texto.
      Seria muito bom que um festival de linguagem eletrônica, como é o
      Video-Brasil e o FILE de São Paulo, acontecesse também aqui, em Brasília,
      englobando todo tipo de manifestação cultural eletrônica. Fica ai a
      sugestão, mas nada para virar um carro de batalha / a la / precisamos de um
      club! precisamos de um festival de linguagem eletrônica! Apenas uma
      sugestão.
      c/ afeto
      Cila

      Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE

      tuntistun - música eletrônica
      http://www.tuntistun.com
      tuntistun@...

      Assinar: tuntistun-subscribe@...

      Bela
      gabriela_braga2003@...

      Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!