Re: [timasters] [Dúvida] Confirmação do pagamento de inscrição no CESPE

Expandir mensagens
  • Marcelo J G Ribeiro
    Mensagem 1 de 6 , 10 de abr 06h25min
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Bom dia,
      Se nao me engano, no proprio site da Cespe d� para acompanhar a inscricao,
      e aparece o status de boleto pago. Confira uns 3 dias apos o pagamento para
      dar tempo de rodar a compensacao deles.
      Obrigado.

      2013/4/10 Jo�o Valadares <joaocvr@...>

      > **
      >

      > Algu�m sabe como conferir o pagamento da inscri��o?
      > Eu paguei o boleto num domingo (sim, aqui tem caixa lot�rica que funciona
      > no domingo) e como posso conferir a confirma��o da minha inscri��o?
      > PS: a banca � CESPE.
      >
      > [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]

      [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]
    • ╰☆╮Melina Macedo╰☆╮
      Mensagem 2 de 6 , 10 de abr 06h36min
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Bom dia

        Voc� entra Concursos e Sele��o e v� no concurso que est� inscrito e para
        entrar e ver o seu comprovante � aqui, clicando na "P�gina de
        Acompanhamento":

        [image: Imagem inline 1]

        --
        Melina Macedo

        [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]
      • João Valadares
        Mensagem 3 de 6 , 10 de abr 06h41min
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          Tá aparecendo o comprovante de inscrição.
          Significa que o pagamento foi efetuado com sucesso?

          2013/4/10 ╰☆╮Melina Macedo╰☆╮ <mcmacedo@...>

> [...]
          > Acompanhamento":
          >
          > [image: Imagem inline 1]

          > --
          > Melina Macedo

          > ------------------------------------
          >
          > => TAGS (Copie/Cole no Assunto da Mensagem):
          > http://dl.dropbox.com/u/2372451/TImasters/TAGS.txt
          >
          > => Leia as regras da lista:
          > http://dl.dropbox.com/u/2372451/TImasters/Regras%20TImasters.txt/
          >
          > => Acompanhe dos Concursos de TI em Andamento:
          > http://goo.gl/zQ70M
          >
          > => Cancelar assinatura - Envie um e-mail em branco para:
          >
          > => Moderação Contatos (dúvidas/sugestões/reclamações)

        • ╰☆╮Melina Macedo╰☆╮
          Mensagem 4 de 6 , 10 de abr 06h45min
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
            Acredito que esteja pago, pois quando não é pago....apresenta o
            "Aguardando confirmação bancária" o Boleto para ser impresso....acho que é
            isso....

            Melina

            Em 10 de abril de 2013 10:41, João Valadares <joaocvr@...> escreveu:

            > **
            >

            > Tá aparecendo o comprovante de inscrição.
            > Significa que o pagamento foi efetuado com sucesso?

> [...]

            Mensagem 5 de 6 , 10 de abr 06h50min
            Exibir fonte
            • 0 Anexo
              Ok!
              Obrigado pela atenção de todos, eu tava meio "paranóico" com esse
              pagamento, mas agora to mais tranquilo.