      Affff o aniversário é da bárbara ou da aline???

      De: barbara silva <mingau85@...>
      Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>
      Enviadas: Terça-feira, 23 de Agosto de 2011 14:26
      Assunto: Re: [quasebibliotecarios] Convite Rodízio Viva La Vaca - Meu Niver

      eu vou e ainda vou levar uma trupe: ja chamei a Cristina, o Nonato, O Michel, o V2. Pode ne aniversáriante &lt:-P festa?
      Se der levo a Jarina mais ela tem que ajudar na arrecadação de fundos tbm!!!

      De: Aline Sousa <alininha_06@...>
      Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>
      Enviadas: Terça-feira, 23 de Agosto de 2011 14:18

      Ah bicha BANDIDA!!!!!!!!!!!!!!!! kkkk...

      Tu vai ou não vai????

      Bjssss

      "Preparar o futuro significa fundamentar o presente."(Antoine de Saint-Exupery)

      Aline

      De: barbara silva <mingau85@...>
      Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>
      Enviadas: Terça-feira, 23 de Agosto de 2011 14:08
      Eita Mah!!! :-O surpresa rsrsrs:)) gargalhadas:)) gargalhadas:)) gargalhadas:)) gargalhadas:)) gargalhadas:)) gargalhadas:)) gargalhadas:)) gargalhadas
      A gente vai ter que fazer uma especie de quermesse pra arrecadar fundos pra ir pro niver da Aline!! rsrs Ou então fazer pedagio lá na treze de maio, kkkkkkkkkkkk

      Ai, como eu sou bandida!!8-| revirando os olhos

      De: Aline Sousa <alininha_06@...>
      Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
      Enviadas: Terça-feira, 23 de Agosto de 2011 11:47

      Pessoas!!!

      O meu niver está se aproximando e estou pensando em reunir os amigos para comemorar num rodízio no Viva La Vaca.

      Como queria muito sair da rotina de PIZZA (rsrs), encontrei a opção de RODÍZIO DE PETICOS (Segue cardápio no final do e-mail). Sai um pouco mais caro do que os outros rodízios que costumamos ir, mas temos que levar em consideração a variedade de opções.

      Eles me deram 2 opções desse rodízio:

      1 - Ródizio de Petiscos (sem bebida)

      R$ 19,90 - Rodízio
      R$ 4,30 - Lata de refigerante 300ml
      10% R$ 2,42 - serviço de mesa
      R$ 5,80 - taxa de couvert

      TOTAL: R$ 32,42 (Esse valor inclui apenas 1 refri)

      2 - Rodízio de Petiscos (c/ bebida - água e refi)

      OBS: A partir de 25 pessoas

      R$ 29,90 - rodízio e bebida
      R$ 10% (R$ 2,99) - serviço de mesa
      R$ 5,80 - taxa de couvert

      TOTAL: R$ 38,69

      Eu acho muito melhor 2a opção porque inclui água e refri à vontade. Mas só fazem esse preço a partir de 25 pessoas.

      Está feito o convite! Estou enviando desde já para quem tiver interesse em participar já ir se preparando. Por favor, quem for confirmar presença. Meu niver será dia 15/09 (quinta-feira) mas achei melhor comemorar no sábado, dia 17/09.

      Abaixo segue o cardápio:

       Rodízio de Camarão, Massas e Petiscos!
      Opções de Camarão, Massas e Petiscos variados em sistema de rodízio. É a mais nova sensação do momento no Viva la Vaca.

      O Serviço Inclui:
      ·         Camarão ao Alho e Óleo, Camarão à Milanesa e Temporá de Camarão;
      ·         Feijão verde c/ nata;
      ·         Calabresa Acebolada, Lingüiça Toscana;
      ·         Cebola à Dorê;
      ·         Pizzas Salgadas;
      ·         Massas italianas;
      ·         Pastéis, Bolinhas, Batata Frita;
      ·         Coração de Frango;
      ·         Carne de Sol c/ queijo;
      ·         Contra- file fatiado;
      ·         Costela Suína na Farofa;
      ·         Queijo Coalho na Brasa;
      ·         Enroladinhos de Frango ao Bacon.

      O nosso Rodízio de Camarão, Massas e Petiscos!
      Custa R$ 19,90 por pessoa.
      Criança de 03 aos 08 anos custa R$ 14,80 (Com parquinho )

      Obs., Este rodízio não inclui o acesso aos Buffet's do rodízio vip. As
      ofertas diárias dependem da disponibilidade de estoque.

      Informações Gerais:
      Aos valores apresentados serão acrescentados a taxa de serviço de 10%.
      Bebidas e sobremesas não estão inclusas no rodízio.
      Temos atração musical. Cobramos couvert artístico de R$ 5,80 por pessoa.
      Por razões de organização de serviço de mesa por parte dos nossos passadores
      do rodízio, não misturamos serviços na mesma mesa. O cliente deverá optar à
      sua chegada, por um só desses serviços na sua mesa.
      As Terças Feiras não há funcionamento, as Quintas Feiras não temos o rodízio VIP e aos domingos trabalhamos somente com A la Carte e Rodízio de Pizza + Pastel.

      Formar de Pagamento:
      Dinheiro;
      Cartões VISA/MASTER/ HIPERCAD ;
      Não aceitamos CHEQUES.

      Então, o que você esta esperando para compartilhar momentos inesquecíveis e
      agradáveis? Junte a sua turma e venha ser feliz no Viva la Vaca.

      Agradecemos a preferência.

      Venham se divertir! Temos a certeza que irão gostar do Viva la Vaca, serão
      bem atendidos e voltarão sempre.

      Ana Paula/Abel Silva
      Dep. de Eventos
      Contato: 9924.9177 / 8698.6567 / 3224.9533 / 3224.3349.

      "Preparar o futuro significa fundamentar o presente."(Antoine de Saint-Exupery)

      Aline

    • Aline Sousa
      Mensagem 2 de 20 , 23 de ago de 2011
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        EEEEEEEEEEEEEITA!rsrs...

        Chama, pode chamar! A Jarina faz companhia pra Amanda.

        Bjs

        De: barbara silva <mingau85@...>
        Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>

        De: Aline Sousa <alininha_06@...>
        Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
[...]

      • barbara silva
        Mensagem 3 de 20 , 23 de ago de 2011
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Mais é uma boa ocasião pra rever os amigos...;) piscando
          Sem falar que as pessoinhas mencionadas conhecem a Aline.
          Então assim fica mais fácil, né!!
          Mais só se a ALine concordar...:) feliz
          Tu gostou Dani, da ideia de quermesse?? ou pedagio? ou tu tem outra opção

          De: Danielle Ferreira <dani.bvox@...>
          Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>
          Enviadas: Terça-feira, 23 de Agosto de 2011 14:30

          Affff o aniversário é da bárbara ou da aline???

          De: barbara silva <mingau85@...>
          Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>

          De: Aline Sousa <alininha_06@...>
          Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
[...]

          Mensagem 4 de 20 , 23 de ago de 2011
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
            KKKKKK...

            Corcordo Bárbara, pode convidar. São meus amigos de infância! kkk...

            A história do Pedágio dá dinheiro viu? Mas tem que ter vocação. Quem lembra dos pedágios pro ENEBD de Maceió? kkk... Do nosso grupo a maioria desistiu!

            Bjin

            De: Danielle Ferreira <dani.bvox@...>
            Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>

            De: barbara silva <mingau85@...>
            Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>

            De: Aline Sousa <alininha_06@...>
            Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
[...]

          • Kátia Maria Moura
            Mensagem 5 de 20 , 23 de ago de 2011
            Exibir fonte
            • 0 Anexo
              Convidar pode né? Mas ninguém sabe se eles vão querer ir mediante ao valor simbólico, kkkkk :)) gargalhadas
              Eu vou sim tá miga! &lt:-P festa  vou entrar na arrecadação de fundos junto c a Bárbara rsrs

              Bjs!

              De: Danielle Ferreira <dani.bvox@...>
              Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>

              De: barbara silva <mingau85@...>
              Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>

              De: Aline Sousa <alininha_06@...>
              Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
[...]

              Mensagem 6 de 20 , 23 de ago de 2011
              Exibir fonte
              • 0 Anexo
                É Bárbara, já fiz a soma das taxas adiocionais: que é couvert e 10%. Só que tipo: se a gente for na opção 2, fecha nos R$ 38,69, já a opção 1 vai depender da quantidade de refrigerantes consumidos.

                Olha, tenho mais uma opção pra tu arrecadar fundos, tu vira cantora e cobra taxa de couvert artístico, também dá dinheiro. Mas tem que se garantir viu?? kkkk...

                De: barbara silva <mingau85@...>
                Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>
                Enviadas: Terça-feira, 23 de Agosto de 2011 14:30
                Ei, so uma duvida, desse valor singelo não vai acrescer mais nada, né?? é o preço final, né??

                De: barbara silva <mingau85@...>
                Para: "quasebibliotecarios@..." <quasebibliotecarios@...>

                De: Aline Sousa <alininha_06@...>
                Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
[...]

              • francisco castro lopes
                Mensagem 7 de 20 , 25 de ago de 2011
                Exibir fonte
                • 0 Anexo
                  Oi amiga irei sim, tenho muita vontade de conhecer o viva la vaca, mas dizem que o rodízio é demais, ainda nmais ppra comemorar seu niver melhor a inda.

                  Abs.

[...]

                  Mensagem 8 de 20 , 12 de set de 2011
                  Exibir fonte
                  • 0 Anexo
                    Bom dia amigos!!!

                    Preciso que vcs confirmem oficialmente a presença no nosso encontro no Viva la Vaca dia 17/09/2011. Tenho que fazer a reserva com a quantidade de pessoas.

                    Por favor, respondam até quarta-feira (14/09/2011).

                    Bjinhos!!!

                    De: Aline Sousa <alininha_06@...>
                    Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
[...]

                    Mensagem 9 de 20 , 12 de set de 2011
                    Exibir fonte
                    • 0 Anexo
                      eu e o nonato vamos.
                      Ele me confirmou&lt:-P festa&lt:-P festa&lt:-P festa&lt:-P festa
                      bjo

                      De: Aline Sousa <alininha_06@...>
                      Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
[...]

                    • Elisama Souza
                      Mensagem 10 de 20 , 13 de set de 2011
                      Exibir fonte
                      • 0 Anexo
                        miga eu vou, guarda meu lugar.
                        Vejo vcs la!

                        De: Aline Sousa <alininha_06@...>
                        Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
[...]

                        Mensagem 11 de 20 , 14 de set de 2011
                        Exibir fonte
                        • 0 Anexo
                          Oi Kerida!
                          Olha eu estava pensando em ir mesmo lá, por isso vou aproveitar seu niver, mais um motivo especial, então m confirme tbm vou.

                          Bjo!

                          De: Aline Sousa <alininha_06@...>
                          Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
[...]

                          Mensagem 12 de 20 , 14 de set de 2011
                          Exibir fonte
                          • 0 Anexo

                            Eu e o Josimar tb vamos p seu níver miga!!! &lt:-P festa

                            Bjs!!!

                            De: Elisama Souza <elisamabiblio@...>
                            Para: quasebibliotecarios@...
                            Enviadas: Terça-feira, 13 de Setembro de 2011 21:31

                            miga eu vou, guarda meu lugar.
                            Vejo vcs la!

                            De: Aline Sousa <alininha_06@...>
                            Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
[...]

                          • Danielle Ferreira
                            Mensagem 13 de 20 , 14 de set de 2011
                            Exibir fonte
                            • 0 Anexo
                              Poxa, eu queria ir tb...

                              De: Elisama Souza <elisamabiblio@...>
                              Para: quasebibliotecarios@...

                              De: Aline Sousa <alininha_06@...>
                              Para: grupo quasebibliotecarios <quasebibliotecarios@...>
[...]

                              Mensagem 14 de 20 , 14 de set de 2011
                              Exibir fonte
                              • 0 Anexo
                                Dani, olha pra vc :(fight) luta...
                                Não vai sábado, né?? :puke! vômito

                                De: Danielle Ferreira <dani.bvox@...>
                                Para: quasebibliotecarios@...
                                Enviadas: Quarta-feira, 14 de Setembro de 2011 15:24

                                Poxa, eu queria ir tb...

                                De: Elisama Souza <elisamabiblio@...>
                                Para: quasebibliotecarios@...

                                De: Aline Sousa <alininha_06@...>
[...]