Contratação de consultor Projeto Orla - Paraty/RJ

Expandir mensagens
  • Márcia Regina Lima de Oliveira
    Mensagem 1 de 4 , 24 de ago de 2009
    Prezados,

    Segue o anúncio e o termo de referência de contratação do PNUD de
    consultor para coordenar as atividades de revisão e atualização do Plano
    de Gestão Integrada da orla marítima de Paraty/RJ.
    Informo que o anúncio de contratação foi publicado no dia 23/08/2009 nos
    jornais Folha de São Paulo e O Globo.

    Atenciosamente,

    --
    Márcia Oliveira
    Gerência de Qualidade Costeira e Marinha

    Fone: (61)3317-1160 / 1161
  • Carlos Herique Nobrega
    Mensagem 2 de 4 , 24 de ago de 2009
    • 0 Anexo
      Cara Márcia

      Não consegui acessar o anuncio de contratação, entrei no site da Prefeitura e não localizei o edital, amanhã vou tentar entrar em contato por telefone, de qualquer forma se você puder reenviar o anuncio de contratação eu agradeço.

      Abraços;

      Carlos Henrique Nóbrega
      (47) 99151116

      De: Márcia Regina Lima de Oliveira <marcia.oliveira@...>
      Para: projetorla@...; instrutoresdoprojetoorla@...
      Enviadas: Segunda-feira, 24 de Agosto de 2009 11:58:48
      Assunto: [projetorla] Contratação de consultor Projeto Orla- Paraty/RJ [2 Anexos]

[...]

    • Marcela de Marco Sobral
      Mensagem 3 de 4 , 24 de ago de 2009
      • 0 Anexo
        Oi Marcia

        Consegui abrir apenas um dos arquivos o do termo de referencia. Eu estou voltando para o Brasil na primeira quinzena de setembro, em princípio para Ilhabela, e tenho interesse em participar dessa seleção de consultor. Gostaria de saber para onde enviar o currículo e demais documentos necessários.

        Grata pela atenção

        Abraços

        Marcela de Marco Sobral

[...]

        Mensagem 4 de 4 , 25 de ago de 2009
        • 0 Anexo
          Olá Carlos Henrique,
          Segue o anúncio:

          PROJETO DE ORGANISMO INTERNACIONAL

          PNUD – BRA/08/G71 CONTRATA

          *CONSULTOR:* 01 (uma) vaga

          *Atividade**s:* coordenar as atividades de revisão e atualização do
          Plano de Gestão Integrada da orla marítima de Paraty/RJ.

          *Requisitos Exigido**s**:* Profissional de nível superior, com
          experiência (mínimo de 5 anos) na área de planejamento e gestão
          ambiental e territorial e/ou gestão costeira e marinha. Desejável
          que consultor apresente experiência profissional: em organização e
          moderação de eventos de natureza técnica, envolvendo órgãos
          governamentais (federal/estadual/municipal) e sociedade civil em
          discussões e temas afins a gestão ambiental/territorial e/ou gestão
          costeira e marinha (exclui-se experiência relativas a oficinas de
          motivação interpessoal); em capacitação de órgãos governamentais
          (federal/estadual/municipal) e sociedade civil em temas afins a
          gestão ambiental/territorial e/ou gestão costeira e marinha;
          habilidade para atuar em equipes multidisciplinares, para tratar com
          diversos grupos de interesse, assim como capacidade de redação de
          textos em português em linguagem acessível; ter conhecimento e
          interpretação de normas legais aplicáveis à gestão ambiental e
          territorial e/ou gestão costeira e marinha; e especialização em
          áreas afins aos temas propostos neste edital.

          *Tipo de Contrato:* PRODUTO

          *Duração do Contrato:* 05 (cinco) meses

          *Local de Trabalho:* Paraty/RJ

          *Informações complementares:* fone (061) 3317 1160

          O candidato deverá enviar o seu Currículo até o dia 08/09/2009 (data
          limite para postagem) para a Caixa Postal Nº: 08503 - CEP: 70312-970
          - Brasília,DF – *O CANDIDATO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE INFORMAR NA
          CAPA DO ENVELOPE O CÓDIGO: PROJETOORLAPARATY*

          Boa sorte!

          abs,

          Márcia