        Abraços Ivana

        De: Tamara Silva <ttamararocha@...>
        Para: "pnaicufop@..." <pnaicufop@...>
        Enviadas: Quinta-feira, 6 de Junho de 2013 21:01
        Assunto: [pnaicufop] Avaliação Do Simec

        Olá pessoal, continuo recebendo e-mail para realizar a avaliação parcela referente a junho no Simec, mas acesso a página e não está aberto, vocês também acontecem isso?
        Tamara

      • Luziane Carvalho
        Mensagem 3 de 4 , 7 de jun de 2013
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          Oi Tamara,
          Esse Simec afff.... ninguém merece!!!!!!!!!!

          De: Tamara Silva <ttamararocha@...>
          Para: "pnaicufop@..." <pnaicufop@...>
[...]

        • prof.rosaniribeiro
          Mensagem 4 de 4 , 9 de jun de 2013
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
            Oi Tamara, acontece o mesmo comigo desde o primeiro dia do mês. Encaminhei um dos e-mail para o Geraldo e ele pediu para que ficássemos atentas, pois "já já o sistema abre".
            Rosani

            --- Em pnaicufop@..., Luziane Carvalho <luzianecar@...> escreveu