MySQL DATE_FORMAT

Expandir mensagens
  • Cristiano Dias
    Mensagem 1 de 1 , 1 de set de 2003
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Essa pergunta não tem nada de PHP, é só sobre MySQL. ;-)

      Como eu faço pra função DATE_FORMAT retornar datas em português e não
      em inglês? Não... eu não posso fazer essa formatação no PHP. Pra ser
      sincero nem estou usando PHP. O software livre de blog que estou
      usando pega usa o MySQL pra formatar a data, ao invés de fazer isso
      internamente e por isso minhas datas estão em inglês. :-(

      Tem como o MySQL fazer isso ou eu vou ter que escrever um
      mega-if-personal-data-translator-tabajara? :-(

      []s CrisDias