Estamos atualizando nossos sistemas e algumas funções do Yahoo Grupos estarão indisponíveis por algumas horas. Emails enviados para seus grupos podem ser entregues com atraso durante esse período. Obrigado por sua paciência e compreensão.

noticias php

Expandir mensagens
  • adenilson\
    Mensagem 1 de 3 , 2 de jul de 2001
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      ola galero eu queria seber se algum poderia me falar um Script PHP que adicionará os dados numa tabela mysql
      e outro para pegar os dados desta tabela