Off-Topic Urgente JavaScript

Expandir mensagens
  • Marcelo Anton
    Mensagem 1 de 2 , 30 de jun de 2001
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Desculpem o off topic aí pq não conheço nenhum lista de java-script e não
      estou com tempo para procurar uma.
      Preciso entregar um trabalho em forma de página na internet e quero utilizar
      esse menu em java-script
      http://www.conquistaespacial.hpg.com.br/menu/menu.htm
      só que no meu netscape não roda se alguém souber como fazer roda-lo por
      favor me avise logo.

      Desculpem pelo off mas é urgente e sei que bastante gente que conheço php
      sabe java script de cor.

      Por favor me ajudem o mais rápido possível.
      Marcelo Bublitz Anton
      mbanton@...
      ICQ: 75744712
      http://www.jogosantigoshp.cjb.net/
    • Paulo Vinícius Vitto Ruthes
      Mensagem 2 de 2 , 1 de jul de 2001
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        On 30 Jun 2001 19:27:13 -0300, Marcelo Anton wrote:
> [...]
        > sabe java script de cor.
        >
        > Por favor me ajudem o mais rápido possível.

        só para constar, aquele menu o cara fez em javascript, ams é facilmente
        solucionado assim:

        a:link { color: black; text-decoration: none }
        a:hover { color: blue; text-decoration: blue }

        mas mesmo assim não vai funcionar no netscape, acho que só no 6.x, é
        melhor você procurar menus mais práticos, que têm efeitos dessa maneira,
        mas no entando funcionam nos dois navegadores idênticos.

        lista de javascript: javascript-br@yahoogroups.com
        sites de javascript onde você vai achar menus provavelmente melhores, em
        que as pessoas se esforçam para rodar em qualquer navegador:
        www.javascript.com
        www.hotscripts.com

        --
        .:: Paulo Vinícius Vitto Ruthes ::.