passar Array via URL

Expandir mensagens
  • MC_Trash
    Mensagem 1 de 2 , 29 de jun de 2001
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Como posso passar uma variavel array via URL sem que seus valores se percam ?
      urlencode/urldecode (assim como rawurlencode/rawurldecode), não funcionaram.

      Alguém sabe como posso arrumar isso ?

      []`zZ

    • Diogo Zulli
      Mensagem 2 de 2 , 2 de jul de 2001
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        On [29 June 2001 12:42] (MC_Trash), wrote:

        } Como posso passar uma variavel array via URL sem que seus valores se percam ?
        } urlencode/urldecode (assim como rawurlencode/rawurldecode), não funcionaram.

        Use a funcao serialize() para converter a array para uma
        representacao em string e depois urlencode():

        www.php.net/serialize

        - Diogo Zulli

        --
        ---[ http://garage5.com.br ]--------[ dz@... ]---