Vaga Programador PHP - RJ

Expandir mensagens
  • Flavinha
    Mensagem 1 de 1 , 2 de jul de 2007
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Povo, essa não é comigo, porém como recebi várias vagas de pessoas que
      conheço e estou sem ninguem pra recomendar, vai mais uma:

      Empresa multinacional de criação de softwares web, seleciona, para
      vaga efetiva, desenvolvedor web com os seguintes requisitos:

      Boa experiência com PHP / MySQL e Orientado a Objeto(OO).

      Deve ter experiência anterior comprovada;
      bom conhecimento em inglês tecnico;
      nível superior completo ou em andamento (não pode ser trancado).

      Favor enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e com o assunto: "CV PHP",
      para andreia@...

      :D