Re: [php-pt] Disparar evento pelo banco mysql

Expandir mensagens
  • wpqa@credicardciti.com.br
    Mensagem 1 de 9 , 2 de abr 13h55min
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Caro,

      Pelo banco de dados somente se vc utilizar trriguer, mas não sei se o
      MySQL faz isto.

      Caso todas as lojas estejam conectadas "full" vc pode tentar utilizar
      sockets, mas acho 'pesado' e caro.

      Uma outra solução depende do servidor/ambiente que as lojas utilizam, caso
      rodem Linux, vc pode programar um shell bash no cron (acho que dá para
      programar um página php mas nunca fiz) para rodar de tempos em tempos.

      Caso queira "pensar" em conjunto me envie um e-mail em PVT.

      Wagner Eduardo Bidin
      55 11 3047.9089
      wpqa@...

      "Marcus Brasizza" <marcus@...>
      Sent by: php-pt@...
      02/04/2007 07:45
      Please respond to
      php-pt@...

      <php-pt@...>
      cc

      Subject
      Re: [php-pt] Disparar evento pelo banco mysql

      isso não se faz direto pelo banco e sim pelo php
      Marcus Vinicius Brasizza
      Tecnologia da Informação - TI - Tlach Informações
      Tel: +55 11 4437-1888 Ramal 113
      Cel: +55 11 96046981
      marcus@...