Alguém aqui trabalha com Phplot?

(26987)
  • scsantos@ufu.br
    2 de jul de 2001 Expandir mensagens
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Prezados Colegas,
      Estou tentando utilizar a PhPlot 4.4.6 para a geração de alguns
      gráficos estatísticos, mas nao estou conseguindo, devido a alguns
      problemas:
      Meu sistema é RedHat 6.2
      A library GD instalada é a gd-devel-1.3-6, que foi instalada
      juntamente com o sistema operacional no âmbito de sua instalação.
      Descompactei a pasta Phplot 4.4.6 em um diretorio
      /home/httpd/prgra que é o diretorio corrente de uma das várias páginas
      que tenho aqui.
      No entanto quando tento utilizar algum dos exemplos que vem
      junto com o phplot 4.4.6 obtenho sempre a mesma mensagem de erro:
      http://www.prgra.xxxx.br/phplot-4.4.6/examples/example1.php
      Fatal error: Call to undefined function: imagecreate() in
      /home/httpd/prgra/phplot-4.4.6/phplot.php on line 203
      Se alguem ja passou por este problema e tiver a solução.
      Antecipo agradecimentos