Re: [php-pt] Off-Topic Urgente JavaScript

(26980)
  • Paulo Vinícius Vitto Ruthes
    1 de jul de 2001 Expandir mensagens
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      On 30 Jun 2001 19:27:13 -0300, Marcelo Anton wrote:
      > Desculpem o off topic aí pq não conheço nenhum lista de java-script e não
      > estou com tempo para procurar uma.
      > Preciso entregar um trabalho em forma de página na internet e quero utilizar
      > esse menu em java-script
      > http://www.conquistaespacial.hpg.com.br/menu/menu.htm
      > só que no meu netscape não roda se alguém souber como fazer roda-lo por
      > favor me avise logo.
      >
      > Desculpem pelo off mas é urgente e sei que bastante gente que conheço php
      > sabe java script de cor.
      >
      > Por favor me ajudem o mais rápido possível.
      > Marcelo Bublitz Anton
> [...]

      só para constar, aquele menu o cara fez em javascript, ams é facilmente
      solucionado assim:

      a:link { color: black; text-decoration: none }
      a:hover { color: blue; text-decoration: blue }

      mas mesmo assim não vai funcionar no netscape, acho que só no 6.x, é
      melhor você procurar menus mais práticos, que têm efeitos dessa maneira,
      mas no entando funcionam nos dois navegadores idênticos.

      lista de javascript: javascript-br@yahoogroups.com
      sites de javascript onde você vai achar menus provavelmente melhores, em
      que as pessoas se esforçam para rodar em qualquer navegador:
      www.javascript.com
      www.hotscripts.com

      --
      .:: Paulo Vinícius Vitto Ruthes ::.