      De: LUCIENE DE SOUZA PEREIRA DO NASCIMENTO <ene.nascimento@...>
      Assunto: Fwd: Fw: ENC: Vale a pena ler até o fim
      Para: "Ana Licia de Souza Teixeira" <souzateixeiraa@...>, "Mariene Oliveira" <enepoliveira@...>, "correa.cassia" <correa.cassia@...>, walcira.areas@...
      Data: Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010, 20:00

      De: Alda <angel@...>
      Data: 15 de outubro de 2010 21:24
      Assunto: Fw: ENC: Vale a pena ler até o fim
      Para: "Undisclosed-Recipient:;"@infolink.com.br

      ----- Original Message -----
      From: Lydia Oliveira Vou recolocar seu nome no grupo, pois sei que está novamente entre nós.  Espero que tenha aproveitado o passeio e muito lindo esse conto, mas já conhecia. Um abraço da: Alda....pax et bonum
      To: alda
      Sent: Friday, October 15, 2010 6:59 PM
      Subject: Enc: ENC: Vale a pena ler até o fim

      Lydia Nunez
      Tel:(21) 22745615
      Cel: (21) 98368186

      ----- Mensagem encaminhada ----
      De: Paulo Montez <pssmontez@...>
      Para: Alfredo Castinheiras <alfredo.castinheiras@...>
      Cc: abilio. business. patr <abilio.business.patrimovel@...>; Angélica Costa <angellcris@...>; Andre Vettori <andrevettori@...>; Amanda Montez <amandinhamagrela@...>; "analulll@hotmail. com" <analulll@...>; bernardomontez@...; Babi Montez <babi_montez@...>; Bruna <bru.top@...>; Cecilia Dias <ceciliandias@...>; Carlos Alberto Glycerio <caglycerio@...>; cristinafabbritere@...; francisco davis viana da silva <davis.viana@...>; evanir teixeira <evanirteixeira@...>; Fatima Pimenta <fatimapimenta_rj@...>; felippemontez@...; francisco davis viana da silva <davis.viana@...>; Gustavo Fabbri Montez <gustavomontez@...>; JOSE ELIAS DA SILVA <joseellias@...>; Lydia Oliveira <lydinhanunez@...>; Mario Figueiredo <mafigueiredofo@...>; "mbennesby@gmail. com" <mbennesby@...>; Marcelo PAZ - CASA DE JESUS <marpaz@...>; marcia roballo <marciamizu@...>; meire Ribeiro <meirearte@...>; Maria Neuza Alves <neuza.alves@...>; Mario Aguilar <mjaguillar@...>; Paulo Roberto CPOR <probertocavaleiro@...>; reg montez <regmontez@...>; Rubens Vital Rosa de França <rubens_hora@...>; Rosemery Borges <rosemeryborges@...>; Tania Borges <taniaborges@...>
      Enviadas: Quinta-feira, 14 de Outubro de 2010 22:37:50
      Assunto: ENC: Vale a pena ler até o fim

        De: Alda <angel@...>
        Data: 15 de outubro de 2010 21:24
        Para: "Undisclosed-Recipient:;"@infolink.com.br

        Enviadas: Quinta-feira, 14 de Outubro de 2010 22:37:50

          De: marli monteiro barbosa da silva monteiro barbosa da silva <marlimbsilva@...>
          Para: pgpsicopedagogiauniverso2009@...
          Enviadas: Quinta-feira, 21 de Outubro de 2010 15:06:42

          De: LUCIENE DE SOUZA PEREIRA DO NASCIMENTO <ene.nascimento@...>
          Para: "Ana Licia de Souza Teixeira" <souzateixeiraa@...>, "Mariene Oliveira" <enepoliveira@...>, "correa.cassia" <correa.cassia@...>, walcira.areas@...
          Data: Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010, 20:00

          De: Alda <angel@...>
          Data: 15 de outubro de 2010 21:24
          Para: "Undisclosed-Recipient:;"@infolink.com.br

[...]

        • Ana Licia de Souza Teixeira
          Mensagem 4 de 5 , 22 de out de 2010
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
            Moniquita. Tudo bem ?

            Confesso que não entendi a resposta que vc enviou para Marly. Vc ficou feliz pelo nosso afastamento?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijos, Ana Licia

            De: marli monteiro barbosa da silva monteiro barbosa da silva <marlimbsilva@...>
            Para: pgpsicopedagogiauniverso2009@...

            De: LUCIENE DE SOUZA PEREIRA DO NASCIMENTO <ene.nascimento@...>
            Para: "Ana Licia de Souza Teixeira" <souzateixeiraa@...>, "Mariene Oliveira" <enepoliveira@...>, "correa.cassia" <correa.cassia@...>, walcira.areas@...
            Data: Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010, 20:00

            De: Alda <angel@...>
            Data: 15 de outubro de 2010 21:24
            Para: "Undisclosed-Recipient:;"@infolink.com.br

[...]

            Mensagem 5 de 5 , 22 de out de 2010
            Exibir fonte
            • 0 Anexo
              Olá Monica.
              O que está acontecendo? Posso ajudar de alguma forma? Quem é Massa ? É o seu marido ? Por favor, assim que puder entre em contato comigo. Beijos e fique com Deus.Bjs, Ana Licia.

              De: marli monteiro barbosa da silva monteiro barbosa da silva <marlimbsilva@...>
              Para: pgpsicopedagogiauniverso2009@...

              De: LUCIENE DE SOUZA PEREIRA DO NASCIMENTO <ene.nascimento@...>
              Para: "Ana Licia de Souza Teixeira" <souzateixeiraa@...>, "Mariene Oliveira" <enepoliveira@...>, "correa.cassia" <correa.cassia@...>, walcira.areas@...
              Data: Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010, 20:00

              De: Alda <angel@...>
              Data: 15 de outubro de 2010 21:24
              Para: "Undisclosed-Recipient:;"@infolink.com.br

[...]

            • Sua mensagem foi enviada com êxito e será entregue aos destinatários em breve.