Res: Re: [pentahobr] Res: Dimensao - Nao aparecer todos no Filtro

Expandir mensagens
  • Lázaro e Aélida Oliveira
    Mensagem 1 de 4 , 19 de dez de 2017
      O botão non empty está desligado? Se não for isso seria bom verificar o cubo
    • jphmedeiros
      Mensagem 2 de 4 , 19 de dez de 2017
        Bom dia.

        Meu xará está se referindo ao filtro.

        Estou com esse mesmo problema.
      • jphmedeiros
        Mensagem 3 de 4 , 19 de dez de 2017
          Bom dia.

          O meu xará está se referindo ao filtro.

          Também estou com esse problema.

          Estou tentando anexar uma imagem aqui mas não está dando certo.
        • Paulo Mazzia
          Mensagem 4 de 4 , 21 de dez de 2017
            Nenhuma dica gente?