Criação de Medida de Tempo

Expandir mensagens
  • brenobaima@gmail.com
    Mensagem 1 de 5 , 12 de dez de 2017

      Pessoal,

      A pergunta pode parecer besta, mas como faço para criar uma médida de tempo, por exemplo. Tenho um processo que o a duração da analise dele foi duas horas; Estou tentando pelo Workbench com uma coluna do tipo TIME, que guarda hora minuto e segundo com a função de agregação sendo Avg; Porém ele me retorna um erro dizendo que a Agregação por Avg não é valida para o tipo da coluna.

      Obrigado desde já!

    • Marcello Pontes
      Mensagem 2 de 5 , 13 de dez de 2017
        Salva emsegundos (int) no banco e no esquema coloca uma format function pra formatar int em hh:mm:ss

        --
        -Marcello
      • brenobaima@gmail.com

          Att,
        • Marcello Pontes
          Mensagem 4 de 5 , 15 de dez de 2017
            <Measure name="Deslocamento" column="med_deslocamento" aggregator="sum" visible="true">
            <CellFormatter>
            <Script language="JavaScript">
            <![CDATA[var totalSeconds = parseInt(value,10);
            var hours = Math.floor(totalSeconds / 3600);
            var minutes = Math.floor((totalSeconds - (hours * 3600)) / 60);
            var seconds = totalSeconds - (hours * 3600) - (minutes * 60);

            // round seconds
            seconds = Math.round(seconds * 100) / 100

            var result = (hours < 10 ? "0" + hours : hours);
            result += ":" + (minutes < 10 ? "0" + minutes : minutes);
            result += ":" + (seconds < 10 ? "0" + seconds : seconds);
            return result;]]>
            </Script>
            </CellFormatter>
            </Measure>

[...]