Re: [pedagogia_unirio_cederj] ADS E APS antigas

Expandir mensagens
  • Nandilene
    Mensagem 1 de 8 , 7 de ago 17h43min
    • 0 Anexo
      Oi

      Temos várias ads e aps postadas no link https://docs.google.com/#folders/folder.0.0B2iz3GPebOFGZTY3ZTVjNGEtZmI5Ny00NWNiLThmMDItNmE4ODBkMDVlYmRj

      Pode fazer download a vontade.

      Ótimo semestre pra vc.

      ----
      Nandilene
      "Esperai grandes coisas de Deus, fazei grandes coisas para Deus"
      http://nandilene-compartilhando.blogspot.com/
      http://nandilene-educartransforma.blogspot.com/

      Em 07/08/2011 13:33, littleisabelinha < isabelinhaseabra@... > escreveu:

      Olá pessoal...será que vcs tem as ADS e APS do primeiro período de pedagogia que possam disponibilizar para que nós possamos dar uma olhadinha. O primeiro periodo é um tanto quanto enrolado. Sou do polo de Nova Iguaçu (UERJ). Desde já agradeço a ajuda.
      Isabela

    • Bike Motos RB
      Mensagem 2 de 8 , 18 de fev de 2012
      • 0 Anexo
        Olá! Por favor se alguem tiver ads e aps de outros semestre de Corpo e movimento, Avaliação, Adolescência e Juventude e  Educação e Conservação , me envie!  Agradeço antecipadamente a ajuda!