  • rics
    2 de jul de 2006
      Bruno Cava, você é um chato de galocha! Esse papinho pseudo-intelectual é o que há de mais chato na Copa do Mundo!

      Sexta-feira, Junho 30, 2006
      Vai rolar a festa

      De quatro em quatro anos surge uma turma de chatos de galocha reclamando que o brasileiro não se mobiliza para nada além da copa. Não é bem assim. Veja o caso das Diretas Já, Fora Collor e outros fatos recentes. Tudo isso aconteceu porquê rolou uma festa por trás. Essa é a solução para mudar o país: Nada de revolução, luta, sangue suor e lágrimas. Bota um axé ou um Rolling Stones pra tocar que o pessoal se mobiliza sem traumas, mas longe da minha casa, que eu gosto de sossego e Weezer.

      http://paragrafo-unico.blogspot.com/2006/06/vai-rolar-festa_30.html

      Quarta-feira, Junho 28, 2006
      Patriotas de ocasião

      A cada quatro anos uma histeria coletiva varre nosso país. Uma massa de gente sai de suas tocas, se veste de verde e amarelo, para defender o Brasil, torcer pela nossa nação. Eles são aqueles patriotas que vivem reclamando da Copa. São aqueles chatos que ficam esbravejando por aí que todos só tem olhos para a seleção, que o país está um caos e que o povo só quer saber de festa. Bah, o Brasil é uma zona há mais de 500 anos, ninguém leva nada a sério e esse pessoal só reclama durante as copas. Deixa o pessoal festejar em paz...

      http://paragrafo-unico.blogspot.com/2006/06/patriotas-de-ocasio.html

      Sexta-feira, Junho 23, 2006
      Pode gritar, eu deixo

      Você! Você mesmo que estava me dizendo que torce contra o Brasil na Copa. Você que ainda acredita que o país é mais corrupto quando o Brasil é campeão, e que as pessoas não dão a mínima pra política só porque acharam outra coisa mais divertida e menos patética. Você que passou a semana irritado porque só se fala em Copa do Mundo. Você que chamou o Ronaldo de gordo-estragado-que-já-deu-o-que-tinha-que dar. Você que acha que são todos vendidos, ou que são hipócritas mercenários que "não valem o quanto pesam". Você que gritou "Goool, do Japão!". Você mesmo, que sentia vergonha de ser brasileiro em época de Copa. Pode gritar. Pode beber e comemorar. Eu sei que está com isso entalado. Eu sei que, agora, está encantando com a Seleção Canarinho. Ou se preferir, continue gorando... Continue entoando hinos de louver à Costa do Marfim. Porque eu tenho certeza absoluta que, se formos campeões, eu vou olhar pro lado e te ver... Trêbado, rouco, com uma bandeira verde-amarela na mão, gritando: HE-XA-CAM-PE-ÃO!!

      http://paragrafo-unico.blogspot.com/2006/06/pode-gritar-eu-deixo.html

      []'s
      rics

      On 7/2/06, Bruno Cava <hamletvictrix@...> wrote:

      Pensando melhor, até gostei da vitória francesa. Atira água gelada
      sobre a histeria idiótica, exagerada, sobre essa "mobilização
      desmobilizada" dos vulgos. Ao invés de idolatrar celebridades e
      encher as burras do show-business. Podíamos mesmo é nos mobilizarmos
      por interesses mais imediatos e reais - que aliás não nos faltam!

      E ainda tem o gosto especial de vitória-total: os gauleses além de
      serem bons de bola, ainda lêem Balzac e Verlaine...

      Abraços,
      Bruno Cava