      From: "Fábio Pedro Racoski" <arsayau@...>
      To: <pasargada@...>
      Sent: Saturday, July 01, 2006 9:59 PM
      Subject: [pasargada] Desabafo

      Vou dizer uma coisa a vocês:

      O BRASIL É O PIOR TIME DE FUTEBOL DO MUNDO!!! Pelo simples fato de
      sempre vender o jogo à França. Não viram? Eles estavam gostando da
      derrota!

      Não torço mais para esse time vendido. Enquanto não houver honra na
      Seleção, enquanto os jogadores derem mais importância ao Real Madrid
      que à histórica camisa canarinho, não torço mais para esse time
      vergonhoso.

      Vidal: estou com os portugueses, agora. Afinal, o Felipão é um dos
      poucos técnicos de verdade que ainda existem.

      França 1 x 0 Brasil. Não torçam mais para esse time guiado por um
      homem apático, sem manifestações sentimentais.

      VIVA PORTUGAL! VIVA A ALEMANHA! VIVA A ARGENTINA! VIVA A ITÁLIA! VIVA
      A FRANÇA! VIVA A INGLATERRA! E MORTE A ESSE FUTEBOL DA NIKE E DA
      COCA-COLA!

      Um abraço e vamos juntos com Portugal!
      Fábio Pedro Racoski

      Lista Oficial da Comunidade Livre de Pasárgada
      http://www.pasargada.org

      Primeiro-Ministro Fábio Pedro Racoski (Cenit)
      Links do Yahoo! Grupos