APOSTILAS FUNDAMENTOS DE CANDOMBLÉ - LIGUE JÁ ( 011 ) 8446 - 8297

Expandir mensagens
  • rony_everton
    Mensagem 1 de 6 , 10 de jun de 2008
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Boa Tarde.
      Venho Nesta Divulgar as Diversas Apostilas de Fundamentos De Candomblé.

      Entre em Contato Conosco Temos Mais de 300 Apostilas de Fundamentos,
      desde Keto, Angola, jeje, Efon, Etc.

      Desde Ja Obrigado a Todos

      MSN: rony_alonso@...
      TEL: (011) 8446 - 8297
      TEL: (011) 4220 - 4810

      Rony Alonso Ou Sueli
    • rony_everton
      Mensagem 2 de 6 , 10 de jun de 2008
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        TEMOS MAIS DE 300 APOSTILAS PARA ZELADORES E ZELADORAS DE SANTO.

        Desde Já Obrigado Pela Atenção de Todos

        FUNDAMENTOS

        • Apostila Iyawo - Fundamentos de Feitura
        • Apostila Ritual de Iniciação no Candomblé de Keto
        • Apostila Fundamentos de Ile Asé
        • Apostila Fundamentos de Ogan
        • Apostila Fundamentos de Ekedi
        • Apostila Fundamentos de Rum, Rumpi e Lè
        • Apostila de Orunkò Yawo
        • Apostila Assentamentos de Esú à Osàálà
        • Apostila Arrumação de Ìgbás - ( Esú a Osàálà )
        • Apostila Assentamento de Ajé Salugà
        • Apostila Assentamento de Olokun
        • Apostila Fundamentos de Bori
        • Apostila Ebós Oriundos do Candomblé Antigo
        • Apostila Ebós e Mágias ( Volume 1 e 2 )
        • Apostila Assentamentos de Ifá
        • Assentamento de Iyámí Osorongá
        • Apostila Orikis
        • Apostila Àdúrà Àwon Òrìsà
        • Apostila Ejé Orisá - (Ritual de Matança – Esú a Osàálà )
        • Apostila Sasanyín - O Cântico das Folhas
        • Apostila Ajeun de Orisá – ( Vol. 1 e Vol. 2 )
        • Apostila Onjé Fun Orisá Mi – Comida Para Meu Orisá
        • Apostila Balaio de Egun
        • Apostila Assentamento de Bábá Egùn
        • Apostila de Assentamento de Alè
        • Apostila Qualidades de Orisa ( Esú a Osáàlá )
        • Apostila Orò Osun
        • Apostila Orò Odé Tawò
        • Apostila Orò Yábambá
        • Apostila Orò Ingena
        • Apostila Orò Odé Karò
        • Apostila Orò Banabupé
        • Apostila Orò Opaoká
        • Apostila Orò de Nhe Nhe Osogbo
        • Apostila Orò Osàguían
        • Apostila Orò Osáálà
        • Apostila Orò Olooke
        • Apostila Orò Odé Dana Dana
        • Apostila Orò Odé Isèwé
        • Apostila Orò Odé Akueran
        • Apostila Orò Odé Ysanbo
        • Apostila Orò Esù
        • Apostila Orò Obà
        • Apostila Orò Yewa
        • Apostila Orò Oya
        • Apostila Orò Yemonjà
        • Apostila Orò Osumarè
        • Apostila Orò Obáluàíè
        • Apostila Orò Nanã
        • Apostila Orò Logun
        • Apostila Orò Ogun
        • Apostila Orò Sango Afonjà
        • Apostila Orò Sango Igbaru
        • Apostila Orò Sango Ogòdò
        • Apostila Orò Sango Aganjù
        • Apostila Àgbò Oxosse (Fundamento do quarto de Oxosse)
        • Apostila Abado de Oxosse
        • Apostila de Assentamento de Onilè – Deus da Terra
        • Apostila Assentamento de Ibejí
        • Apostila Assentamento de Esú Ona
        • Apostila Assentamento Tempo
        • Apostila Assentamento de Iroko
        • Apostila Assentamento das Tobossís
        • Ojugbò Egum – ( ESÀ )
        • Apostila Jogo de Obi
        • Apostila de Axexê
        • Apostila do Culto Afro Brasileiro - Esú a Osáálà
        • Apostila de Esú a Osáálà – Os Deuses Yorubá

        BÚZIOS E IFÁ

        • Mérìndilogun - A Fala do Orisá
        • Apostila Assentamentos de Odús
        • Apostila IFá – A voz do criador
        • Apostilas de Búzios ( 16 Cawris )
        • Apostila Iniciação em Ifá
        • Apostila Itan Odús
        • Apostila Um Mistério Chamado Odú
        • Apostila de Meridilogum - Curso de Búzios
        • Apostila Ifá Divination
        • Apostila Ebós de Odús e Omodús ( Contendo os 256 Odús )
        • Apostila de Odús
        • Apostila O jogo de Búzios Por Odú
        • Odú – Amarração de IGBÔ
        • Apostila Agrados aos Odús

        RITUAIS

        • Apostila Rum Orísà – Esú a Osààlá
        • Apostila Sìré Orisá - Esú a Osààlá
        • Apostila Ritual de Amalá
        • Apostila Fogueira de Sangò
        • Apostila Ipeté Osun
        • Apostila Águas de Osáálà
        • Apostila Akásà
        • Apostila Ipadê
        • Apostila Dicionário Bantu
        • Apostila Dicionário Angola
        • Apostila Dicionário Keto
        • Apostila Quartinhas de Oxossi
        • Apostila de Angola Raiz e Tradição
        • Apostila Esú Catiço – Suas Qualidades e Seus Orisás

        Consulte valores e promoções pelo e-mail, ou contato pelo telefone.

        Tel: ( 011 ) 8446 – 8297
        Tel: ( 011 ) 4220 – 4810

        MSN: rony_alonso@...
      • rony_everton
        Mensagem 3 de 6 , 12 de jun de 2008
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          APOSTILAS FUNDAMENTOS DE CANDOMBLÉ - LIGUE JÁ ( 011 ) 8446 - 8297

          PUBLICIDADE

[...]

        • EDUARDO
          Mensagem 4 de 6 , 23 de jun de 2008
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
            --- Em orunmilababaifa@..., "rony_everton"
            <rony.alonso@...> escreveu

> [...]
            > Tel: ( 011 ) 4220 – 4810
            >
            > MSN: rony_alonso@...
            >POR FAVOR MANDE OS PREÇOS POR EMAIL PARA
            edubralves@...
          • rafaela madeira
            Mensagem 5 de 6 , 24 de jun de 2008
            Exibir fonte
            • 0 Anexo
              gostaria de saber maiores informações sobre valor das apostilas abaixo.

> [...]
              > • Apostila de Meridilogum - Curso de Búzios
              > • Apostila Ifá Divination
              > • Apostila Ebós de Odús e Omodús ( Contendo os 256 Odús )

              Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @... ou @....

            • Rony Alonso
              Mensagem 6 de 6 , 29 de jun de 2008
              Exibir fonte