33237

Expandir mensagens
  • Luiz Estevam
    19 de jan 06h57min
      Boa tarde!

      Senhores, tenho a seguinte query abaixo.

      SELECT
      p.dsSigla
      , pd.dsPropostaDiretriz
      , td.dsTipoDiretriz
      , pdv.VlReembolso
      , pdv.dsObservacaoDiretriz
      FROM
      Proposta p
      INNER JOIN PropostaEscopo AS pe
      ON p.cdProposta = pe.cdProposta
      AND pe.cdStatus = 1
      INNER JOIN PropostaDiretriz AS pd
      ON pe.cdPropostaEscopo = pd.cdPropostaEscopo
      AND pd.cdStatus = 1
      INNER JOIN PropostaDiretrizValor AS pdv
      ON pd.cdPropostaDiretriz = pdv.cdPropostaDiretriz
      AND pdv.cdStatus = 1
      INNER JOIN TipoDiretriz AS td
      ON pdv.cdTipoDiretriz = td.cdTipoDiretriz
      WHERE
      p.dsSigla = 'DDB-22'

      Como exemplo ela me retorna a seguinte informação

      dsSigla dsPropostaDiretriz dsTipoDiretriz VlReembolso dsObservacaoDiretriz
      DDB-22 Diretriz1 TipoDiretriz1 1.00 observação1
      DDB-22 Diretriz1 TipoDiretriz2 0.00
      DDB-22 Diretriz1 TipoDiretriz3 10.00 observação1
      DDB-22 Diretriz1 TipoDiretriz4 0.00 observação1

      Eu gostaria de ter um resultado em uma única linha

      Imagem inline 1

      Alguém saberia me dizer se consigo chegar nesse resultado? Se sim, o que devo pesquisar?

      Obrigado

      Luiz Estevam

      --
      Luiz Estevam Barros