33193Re: [mssql-l] Socorro Restore de backup

Expandir mensagens
  • angelo
    17 de ago de 2016
      Boa tarde, Edilson

      Complementando o que ja foi comentado..

      Você pode colocar o banco restaurado no sql 2005 em modo de compatibilidade com 2000 e usá-lo no servidor 2005 mantendo a compatibilidade

      Mas restaurar um backup feito no 2005 no sql 2000, nao é possivel. Teria que lançar mão de outros meios, como o Marcos ja comentou

      []s

      angelo

      Edilson,

      Quando você restaura um banco de dados em uma versão mais nova do SQL Server o indicador de versão do banco é incrementado. Desta forma o banco não é mais compatível com a versão antiga.

      No seu caso você pode usar o próprio backup que fez no SQL Server 2000 para restaurar, este está na versão original.

      Outra alternativa é exportar os dados no SQL 2005 e importar em um novo banco no SQL 2000. Neste caso uma opção é o utilitário bcp.

      Abraço,

      Marcos