33191Socorro Restore de backup

Expandir mensagens
  • Edilson Lima de Aguiar
    3 de ago de 2016
      Olá pessoal,
      Boa tarde.

      Necessito de um socorro urgente, tenho uma aplicação aqui na empresa que roda com banco no SQL Server 2000, mas esta muito lendo e resolvi migrar o banco para o SQL SERVER 2005 Standart, fiz um backup do 2000 e restaurei no
      2005 e tudo normal, até que descobri que algumas rotinas não era compativel com aplicação,
      Então fiz um backup do banco no 2005 e tentei voltar para o 2000 mas esta dando a sequinte massagem :

      Microsfot SQL-DMO(ODBC SQLState:4200)

      Erro 3241: The media family on devide 'c:\bkp\meu_backup.bak' is
      incorrectly formed. SQL Server cannot process this media family.
      RESTORE FILELIST is terminating abnormally.

      E não faz a restauração, não sei mais o que fazer, por favor me deem uma LUZ, como trazer isto de volta,
      pelo amor de DEUS.

      Abraços.