33163Re: [mssql-l] RES: alteração em campo varchar

Expandir mensagens
  • Jilvan Cândido
    7 de dez de 2015
      Olá Rodrigo.
      Abaixo segue a solução. Eu ja tive um problema parecido com o seu. No seu caso o problema é o espaço que existe depois do ".". Da uma olha na variavel @substr eu adiciono um espaço antes.

      Espero ter ajudado.

      DECLARE
          @str    AS VARCHAR(1000) = 'Requisitar Sapata Axial Redonda ZD 63 do estoque, codigo 63482. Anotar a OP de origem.',
          @substr AS VARCHAR(1000) = SPACE(1) + 'Anotar a OP de origem.';

      SELECT REPLACE(@str, @substr, '')

      Em 7 de dezembro de 2015 08:26, Marcos Kirchner marcos.kirchner@... [mssql-l] <mssql-l@...> escreveu:

      Rodrigo,

      Talvez o mais fácil é um REPLACE do valor que você quer remover para vazio.

      Algo assim:

      UPDATE minha_tabela

      SET meu_campo  = REPLACE(meu_campo, ‘valor a ser removido’, ‘’)

      WHERE minhas_condicoes

      Abraço,

      Marcos