33162Re: [mssql-l] alteração em campo varchar

Expandir mensagens
  • André Luiz
    7 de dez de 2015
      Sim há, você deve procurar funções de tratamento de strings, onde você pega a posição inicial e final do que deseja. Veja no Google

      Enviado do meu iPhone

      Em 04/12/2015, às 10:38, Rodrigo Alessandro de Souza rodrigo.souza@... [mssql-l] <mssql-l@...> escreveu:

      Bom dia,

      Existe alguma forma de eu excluir determinadas palavras em um campo tipo varchar?

      Exemplo:

      O conteúdo do campo é “Requisitar Sapata Axial Redonda ZD 63 do estoque, codigo 63482. Anotar a OP de origem.

      Quero remover o texto “Anota a OP de origem.

      Grato.