33158RES: [mssql-l] Erro ao iniciar agent

Expandir mensagens
  • Marcos Kirchner
    30 de nov de 2015

      Jose, o Express com Advanced Services tem o Agent sim.

      Wanderson,

      Geralmente a conta de serviço do SQL Agent tem privilégios de sysadmin. Você alterou a conta do serviço ou alguma permissão?

      É possível verificar as contas que fazem parte dos grupos pré-definidos com esse comando:

      SELECT SUSER_NAME(role_principal_id), SUSER_NAME(member_principal_id)

      FROM sys.server_role_members;

      Abraço,

      Marcos