33143RE: [mssql-l] Lentidão de base d e dados

Expandir mensagens
  • João Polisel
    16 de out de 2015

      Boa tarde,

      O backup / restore não recria índices.

      Você pode agendar um plano de manutenção para cuidar do rebuild de índices e atualização de estatísticas – muita gente esquece das estatísticas e isso gera bastante problemas de performance.

      Se não sabe criar um plano de manutenção, consulte https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms189953.aspx

      []s

      João Polisel