33139Lentidão de base de dados

Expandir mensagens
  • Hélio Oliveira
    15 de out de 2015

      Bom dia Colegas!

      Estou tendo problemas de lentidão na execução de uma query em uma base de dados com mais de 50 GB. Como não tenho tanto conhecimento em SQL Server, pergunto aos colegas no processo de backup/restore os índices do banco são recriados?

      PS.: A consulta esta sendo feita pelo índice (chave primária da tabela) logo, não creio que o problema esteja em minha instrução SQL.

      Utilizo o SQL Menagement Studio e SQL Server 2008 R2.

      [ ]’s,

      Hélio Oliveira