33097Re: [mssql-l] CPU variando entre 95% e 98%

Expandir mensagens
  • angelo
    10 de ago de 2015
      Wanderson,

      O  SO destino só tem SQL SERVER e agregados e o Windows executando ?

      Caros,

      Acabei de migrar um banco de dados deu um servidor para outro, o servidor de origem tinha  12 GB RAM e um espaço livre imitado em disco de 50 GB, o servidor de destino tem 16 GB de RAM e 200 GB livre de espaço em disco.

      Limitei o sql server a 12 GB de RAM e ativei o boost priorty.

      O problema agora é o novo servidor de 16 GB de RAM está dando uns picos 95% a 100% do consumo de CPU.

      O que eu devo fazer para resolver isso?

      Já fiz o rebuild dos índices, já atualizei as estatísticas, agora estou usando o Profiler e o SQL-Tunning Adivisor, estou fincando sem alternativas!!! :(

      Att,

      Wanderson Barrence