33096RES: [Possivel SPAM] [mssql-l] CPU variando entre 95% e 98%

Expandir mensagens
  • Wolney Marconi Maia
    10 de ago de 2015

      Ola Wanderson,

      Esse servidor é exclusivo para o SQL Server. Se sim, então desmarque o  Bost Priority.

      No caso da CPU, qual o total de core que vc tem agora? como está configurado o affinity mask?

      EXECUTE sp_configure 'affinity mask'

      https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms187104(v=sql.100).aspx

      Wolney Marconi Maia
      http://imagem.imprensaoficial.com.br/mailing/email_spacer.pngRede e Infraestrutura - TI
      http://imagem.imprensaoficial.com.br/mailing/email_spacer.png11-2799-9892

      Só imprima se realmente for necessário, pense em sua responsabilidade com o meio ambiente.
O conteúdo desse e-mail ou de seus anexos é confidencial e restrito ao destinatário da mensagem.
Se, por engano, você recebeu esse e-mail, por favor, notifique o remetente, não faça cópias nem distribua seu conteúdo.