33061Re: [mssql-l] off-topic: Ferramenta para migrar os forms do report server

Expandir mensagens
  • angelo
    13 de mar de 2015
      Bom dia Marcos, bom dia a todos,

      Migração inplace.. talvez atenda, mas não sei se fazendo dessa forma, no final, os relatorios apareciam no site do report server ou teria que publica-los mesmo assim.. é especulação minha, não testei nada.

      Mas nesse meio tempo, desde que postei esta mensagem, não fiquei parado, fui pra internet procurar alguma sugestão e encontrei Scripts de power shell, que nao deu certo, nao saiu como eu queria, e um aplicativo chamado RSSCRIPTER que tira proveito do utilitario RS e baixa os arquivos *.rdl, *.rss e ainda recria o projeto para editar posteriormente no VS.net

      E ai testei inclusive, no ambiente teste.. realmente, ajuda, fui anotando tudo.

      Os relatorios todos vieram, e as pastas foram criadas inclusive seguindo a mesma organizacao que aparece no site.

      Mas agora não estou fazendo muita força nesse sentido porque, houve uma mudança nos planos, o pessoal daqui preferiu revisar...e tem um cara que ta alocado full time publicando os relatorios manualmente, e eliminando a "lixarada"
      devem ter uns 50 relatórios.

      Pretendo migrar essa base na semana santa, acho que dá tempo de publicar tudo.

      obrigado pela dica

      []s angelo

      Angelo, se você migrar o RS 2005 para 2014 inplace (teria que atualizar para o 2008 antes provavelmente) e depois restaurar o backup deste banco migrado no novo servidor, não te atende?

      Acho que seria um caminho mais fácil.

      Abraço,

      Marcos