33054RES: [mssql-l] Data do MDF

Expandir mensagens
  • Marcos Kirchner
    3 de fev de 2015

      Lucas, não tenho certeza se a mesma regra aplica, mas dá uma olhada:

      http://blogs.msdn.com/b/oldnewthing/archive/2011/12/26/10251026.aspx

      É possível que esta informação só seja atualizada quando o arquivo for fechado pelo SQL Server.

      Tentei extrair a data diretamente do arquivo via alguma API e o retorno é o mesmo do que o Explorer ou o dir.

      Quando você fala em saber a última atualização, quer a última modificação de dados ou de estrutura?

      De estrutura você consegue no default trace. Talvez te ajude.

      Abraço,

      Marcos