33052RES: [mssql-l] OFF: SQL saturday 361 - Joinville

Expandir mensagens
  • Marcos Kirchner
    26 de jan 10h17min

      Vou sim, é bem perto para mim. 2km de casa J

      E nunca fui num SQLSaturday, curioso para ver como é.

      E a lista preliminar de palestra tem várias interessantes. Vamos ver como vai fechar a agenda.

      Abraço,

      Marcos