33000Re: [mssql-l] Dia da semana (iso week)

Expandir mensagens
  • luis datrino
    3 de nov de 2014
      Bom dia,

      Eu uso da seguinte forma , por exemplo para saber a semana do dia atual:

      datepart(ww,getdate())

      Em Domingo, 2 de Novembro de 2014 23:19, "'lucas' artsoft.lucas@... [mssql-l]" <mssql-l@...> escreveu:

      Olá Pessoal,

      Alguém sabe me informar se o Sql tem alguma função que me retorne a data inicial / final de uma determinada semana do ano ? por exemplo, preciso saber que a semana 44 vai de 27/10/2014 a 02/11/2014 , a semana 45 vai de 03/11/2014 a 09/11/2014.
      O contrário (saber a que semana pertence uma data) consigo através utilizando iso_week

      Dividir o dia do ano por 7 não funciona, pois preciso da semana no padrão Isso 8601.

      Abraços

      Lucas