32999Dia da semana (iso week)

Expandir mensagens
  • lucas
    2 de nov de 2014

      Olá Pessoal,

      Alguém sabe me informar se o Sql tem alguma função que me retorne a data inicial / final de uma determinada semana do ano ? por exemplo, preciso saber que a semana 44 vai de 27/10/2014 a 02/11/2014 , a semana 45 vai de 03/11/2014 a 09/11/2014.

      O contrário (saber a que semana pertence uma data) consigo através utilizando iso_week

      Dividir o dia do ano por 7 não funciona, pois preciso da semana no padrão Isso 8601.

      Abraços

      Lucas