32984RES: [mssql-l] Exportar dados servidor LocalWeb

Expandir mensagens
  • lucas
    24 de set de 2014

         Já ficaria contente se o cliente aceitasse trocar o atual servidor compartilhado por um servidor dedicado na localWeb , isso já resolveria boa parte dos meus problemas. Trocar por um VM Azure é sonho rssss...

       Bom, hoje estamos tentando uma gambiarra (nada elegante...) mas que a principio reduziu muito o tempo de carga das tabelas. Ao invés de executarmos os insert’s através de uma SP, montamos uma variável com milhares de inserts (já com seus respectivos valores)  e executamos essa variável no banco remoto.  Apesar do número de inserções ser exatamente o mesmo (e estar sendo feito linha a linha), o tempo caiu de 42 minutos para pouco mais 6 minutos.

      Ainda não testei a fundo para ver se isso pode gerar algum problema, mas a principio, será um bom paliativo.

        Agradeço a todos a sugestões.

      Abraços

      lucas