      assino embaixo

      De: "João Polisel jpolisel@... [mssql-l]" <mssql-l@...>
      Para: mssql-l@...
      Enviadas: Quarta-feira, 24 de Setembro de 2014 16:27
      Assunto: RE: [mssql-l] Exportar dados servidor LocalWeb

      Lucas,

      O Import/Export Wizard é apenas um Wizard que gera um pacote SSIS e executa por baixo dos panos.

      Você tem a opção de salvar este pacote e em seguida agendar sua execução no SQL Agent.

      Agora, se você tem privilégios limitados, qualquer opção será igualmente lenta. Gravar dados numa instância SQL Server pode ser feito em modo bulk (que me parece que você não pode usar), ou row-by-row que é lento por natureza. Mesmo o SSIS, sem as devidas permissões e configurações, fará a carga linha a linha, não tem como escapar disso.

      Agora vem a propaganda: se tua base de dados estivesse rodando em uma instância SQL numa VM Azure, você teria total controle sobre o que pode ou não pode fazer com ela. J

      Se não quiser ter trabalho de manter sua base de dados (patch, backup, alta-disponibilidade, etc...) você tem a opção do Azure SQL Database.

      []s

      João Polisel