32969Re: [mssql-l] converter stored procedures

Expandir mensagens
  • angelo
    4 de set de 2014

      Eu posso replicar essa pergunta pra uma lista de oracle que assino, mas parece que esse que indiquei foi descontinuado...

      Engraçado que pra converter tabelas, migrar dados, encontram-se ferramentas aos montes..

      Não sei se Toad ajudaria também

      Mas SPs.. ao meu ver, qualquer que seja a ferramenta, acho que nao te livraria totalmente de revisar ou alterar alguns fontes, manualmente..  logico que vai adiantar, mas uns 85% do trabalho
      Porque por exemplo, se quiser fazer uso de packages, ou algum outro recurso só existente no Oracle... ferramenta de conversão dificilmente fará (se fizer, certamente custa caro..)

      Renato, vice-versa eu não conheço, mas a Microsoft tem o SSMA (SQL Server Migration Assistant), e tem uma versão para Oracle.

      Este ajuda a migrar de Oracle para SQL Server. O sentido contrário seria mais interesse da Oracle, talvez eles tenham algo nestalinha J

      Abraço,

      Marcos