32958Ajuste de Query com UNION

Expandir mensagens
  • Julio Romano
    18 de ago de 2014

      Prezados,

      Boa tarde.

      SELECT        *
      FROM            VM_INTEGRACAO_PTG.dbo.VW_TINTAS_COR_PCH
      UNION
      SELECT        *
      FROM            VM_INTEGRACAO_PTG.dbo.VW_TINTAS_COR_PFQ
      UNION
      SELECT        *
      FROM            VM_INTEGRACAO_PTG.dbo.VW_TINTAS_COR_PCT
      UNION
      SELECT        *
      FROM            VM_INTEGRACAO_PTG.dbo.VW_TINTAS_COR_PCF

      Esse select executado em nossa base SQLSERVER acessa outros banco de dados(Oracle), porém acontece o seguinte cenário, em determinadas vezes alguns desses selects falham por culpa de intermitência de rede ou indisponibilidade dos outros bancos de dados que cada select acessa.

      O workaround que eu gostaria de aplicar é o seguinte, caso algum dos selects falhe, o processo continue e traga os resultados dos que funcionarem, pois no momento atual, caso alguns dos selects falhe, toda a instrução falha devido aos UNIONS utilizados.

      Alguém tem alguma sugestão de como posso resolver?

      Atenciosamente,

      Julio Cesar Romano
      DBA Oracle / SQL Server

      (16) 9 9749-6760