MINHA ARTE INVADE O MORRO, E ATUA?

Expandir mensagens
  • wanderson adriano marcelo
    Mensagem 1 de 1 , 3 de mai de 2011
                                                                      TUDO AZUL
      Esqueci de mencionar ARTES NO BARRACO E NOS MUROS  é um ato sociocultural. Os GRAFFITEIROS, as ARTES PLÁSTICA, CINEMA , LITERATURA, TEATRO, POETAS usando o morro como tela, PALCO, LAUDA, PICADEIRO, é uma
      forma de silalizar para todos incuidos os artistas que os morros merece apresença deles nesses espaços que também querendo ou não os morros  fazem parte da cidade.
      Esquecido está o BECO pelo poder público,pelas tintas,pela educação, por ulguns artistas que pensam que palco é só o centro.
      ARTISTA NÃO É SÓ FICAR NO CLICHÊ DAS DROGAS, ANOS 60,70, JÁ PASSARAM SAR DROGA NÃO É MAIS REBELDIA, REVOLUCIONARIO É FAZER ARTE DE CARA O SECULO É 21,XXI,, ARTISTA HOJE É CONTESTADOR, POLITICO, AFRENTE DO TEMPO,MUDA COMPORTAMENTOS PRIMEIRO O DELE. ARTISTA FAZ AMOR NÃO É RAZÃO.
      EU NÃO SAIO DO MEU BARRACO, SÓ MORTO, PORISSO TENTO FAZER ALGO, ME  AJUDA VOCÊPODE!
      ARTISTA