Minha apresentação.

Expandir mensagens
  • José R V Ferreira
    Mensagem 1 de 7 , 26 de ago de 2016
      Meu nome é José Roberto Vargas Ferreira e sou membro da igreja na Estaca Santo André SP Brasi na ala Santo André 4.
      Me batizei em 1984 e hoje eu tenho 43 anos e sempre fui solteiro e atualmente meu chamado na ala é secretário do Quórum de Élderes. Meu Bispo é Marcelo Guaicuru.

      Se precisar de mais alguma informação sobre mim estou disponível aqui.

    • Marcelo Todaro
      Mensagem 2 de 7 , 26 de ago de 2016
        Bem vindo, José Roberto.

        Você notará que o grupo é meio parado, mas é porque o pessoal tá caçando Pokemon. 😁

        Na verdade há uma natural e compreensível preferência pelos grupos SUD no Facebook (eu mesmo estou em alguns), então sobra pouco assunto para ser conversado aqui.

        Mas vamos levando.

        Um abraço,

        Marcelo

        Em 26 de agosto de 2016 12:55, José R V Ferreira jrvfnovo@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

[...]

      • Márcio Patelli
        Mensagem 3 de 7 , 26 de ago de 2016
          Seja bem vindo Jose

          Sou da estaca Jundiai Represa e conheço aqui p irmão Marco Guaicurus, que deve ser pai do seu bispo.

          Abraço

          Marcio Patelli

          Enviado do meu iPhone

          Em 26 de ago de 2016, às 15:48, José R V Ferreira jrvfnovo@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

[...]

          Mensagem 4 de 7 , 26 de ago de 2016
            Sim ele é o pai do meu Bispo e conheço ele. Como ele está? Está bem firme ainda na igreja?

            Em 17:16 Sex, 26 de Ago de PM, Márcio Patelli marcio_patelli@... [mormons-br]
            <mormons-br@...> escreveu:

[...]

          • jrvfnovo
            Mensagem 5 de 7 , 26 de ago de 2016
              Sim ele é o pai do meu Bispo e o conheço. Como ele está? Ele ainda está bem firme na igreja? Ou não?
            • jrvfnovo
              Mensagem 6 de 7 , 26 de ago de 2016
                Ele realmente é o pai do meu Bispo. Eu conheço ele. Me diga como ele está, se está ainda muito firme na igreja? Ou não muito?
              • Márcio Patelli
                Mensagem 7 de 7 , 27 de ago de 2016
                  Ele é de outra ala , há tempos atrás tive muito contato com ele pois trabalhávamos juntos no sumo conselho , agora não o vejo muito, mas pelo que sei está bem firme.

                  Enviado do meu iPhone